REPAROS NO SISTEMA MECÂNICO ESPECIALIZADOS

Se você estiver com problemas em qualquer um dos sistemas mecânicos do seu veículo, você pode confiar nos especialistas da Bosch Service Rede 47 para consertar – com os equipamentos de teste mais modernos e peças de reposição genuínas no padrão de equipamento original.

• Peças originais

• Equipamentos de teste de última geração

• Profissionais tecnicamente qualificados


Uma mãozinha para o sistema mecânico

Se você estiver com problemas em componentes mecânicos do seu veículo, você pode confiar em nossos especialistas para ter tudo funcionando novamente – substituição desde o sistema de escape aos amortecedores e correia dentada. Graças a anos de experiência, a utilização de equipamentos de teste de última geração e acesso aos dados técnicos necessários, nossos especialistas podem rapidamente e profissionalmente executar qualquer serviço em sistema mecânico que o seu veículo pode exigir. E caso reparos sejam necessários, as oficinas Bosch Car Service utilizam sempre peças de reposição original.

Especialização dos freios ao sistema de escape

O sistema de escapamento como um todo é um componente muito importante em um veículo. Se o amortecedor dianteiro ou traseiro estiver com defeito, isso resultará tanto em maior consumo de combustível quanto danos no escapamento à longo prazo. Como esse sistema é capaz de vibrar e está constantemente exposto a influências externas e danos por corrosão, furos/fissuras induzidos por vibração podem ocorrer ao longo do tempo. O pessoal da oficina Bosch Service Rede 47 ficará feliz em fazer a manutenção e reparo do sistema de escape e certificar-se de que todo o sistema está perfeitamente balanceado – desde o projeto e posicionamento dos componentes individuais até a montagens de coxim.

Saiba quando trocar o sistema de suspensão do seu carro

A suspensão de um veículo tem como objetivo absorver irregularidades da pista, proporcionando conforto ao motorista e aos passageiros. Para manter esse conforto e garantir a segurança, faça uma revisão completa de eixos, molas, rolamentos, pivôs, terminais, juntas homocinéticas, coxins, bandejas, batentes e buchas a cada 40 mil quilômetros. Os amortecedores também devem ser substituídos nesse mesmo período.