DIAGNÓSTICO DE SISTEMAS ELETRÔNICOS

Em caso de uma falha eletrônica em seu veículo ou se alguma luz de advertência acender, você pode confiar em nossos especialistas para rapidamente localizar e corrigir o problema.

• Diagnósticos rápidos e precisos

• Profissionais treinados

• Equipamento de teste de última geração


Nós temos todo o conhecimento necessário

Se tiver um problema com o sistema eletrônico de seu veículo, você pode contar com de nossos especialistas. Pois a oficina Rede 47 adquire conhecimento diretamente da Bosch, fornecedora líder mundial de equipamentos originais. Assim, nossos especialistas estão totalmente familiarizados com o diagnóstico e solução de problemas. Desde o gerenciamento de bateria e sistema eletrônico de veículos até sistemas de injeção eletrônica.

Segurança interligada

O crescente número de componentes de sistema eletrônico e equipamentos eletrônicos mais abrangentes tornam o reparo de veículos cada vez mais complicado. Isso significa que a manutenção de sistemas eletrônicos complexos em um veículo envolve muito mais do que apenas trocar uma lâmpada com defeito ou substituir um fusível queimado. Os componentes eletrônicos não apenas se comunicam entre si, eles, por vezes, não podem funcionar um sem o outro. Assim, a falha de apenas um sensor pode até mesmo fazer com que todo o sistema eletrônico fique paralisado. Os especialistas da Rede 47 estão adequadamente preparados para lidar com tais problemas e, portanto, você pode sempre confiar neles para realizar reparos profissionais no carro.

O futuro da mobilidade encontra-se em novos sistemas eletrônicos

Mais e mais veículos modernos estão sendo equipados com novos sistemas de assistência e conveniência. Essa tecnologia inovadora, no entanto, exige muito mais potência do que pode ser fornecida por sistemas eletrônicos dos veículos atuais Os sistemas de 12 V usados hoje logo chegarão ao limite. Considerando que estes fornecem um máximo de 3 quilowatts (kW), os diversos equipamentos eletrônicos exigem um fornecimento total constante de cerca de 800 a 1500 W – e até duas vezes mais que em momentos de pico. Isso coloca uma enorme pressão sobre o sistema eletrônico e componentes associados, tais como alternador ou bateria. Uma resposta possível seria mudar para um novo sistema eletrônico de 48 V com uma potência instalada de até 12 kW – e os nossos especialistas de oficina estarão totalmente preparados para esse desenvolvimento quando acontecer.