DIAGNÓSTICO DE MOTOR PROFISSIONAL

Em termos técnicos, carros estão se tornando cada vez mais sofisticados e vêm apresentando desafios mais difíceis para as oficinas. Nos dias de hoje sistemas modernos de gerenciamento de motor controlam o processo de injeção de combustível eletronicamente, garantindo assim o desempenho ideal do motor juntamente com consumo econômico de combustível. Para assegurar que continue assim, os especialistas em sistemas da Bosch Car Service verificam seu veículo com os equipamentos de diagnósticos mais recentes usando seu amplo conhecimento especializado.

• Análise de falha com equipamentos de diagnóstico de última geração

• A regulagem correta garante desempenho de motor otimizado

• Para todos os veículos comuns e sistemas de gerenciamento de motor

• Pessoal da oficina totalmente qualificado graças a treinamentos avançados regulares


Resolução de problemas de forma inovadora

Tendo em vista a crescente complexidade dos sistemas usados em veículos e o aumento constante da quantidade de equipamentos eletrônicos no compartimento do motor, as oficinas Bosch Car Service sempre utilizam tecnologia de ponta. Isso porque somente os testadores mais modernos e software especial permitem a nossos especialistas rapidamente localizar e profissionalmente reparar quaisquer falhas.

Entendimento profundo da tecnologia

Os sistemas de injeção usados em veículos modernos são extremamente sensíveis e suscetíveis a problemas técnicos se não forem regularmente revisados. Os especialistas de oficina Bosch Car Service estão completamente familiarizados com todos os sistemas comuns de gerenciamento de motor e com todos os últimos detalhes do novo sistema de injeção de alta pressão – dos turbocompressores de gases de escape até os módulos de controle de ignição.

O lar da alta qualidade de serviço

Hoje em dia, a maioria dos fabricantes de automóveis confiam nos sistemas de gerenciamento de motor da Bosch para seus motores a gasolina e a diesel. Se você tiver um problema com seu veículo, os especialistas da oficina Bosch Car Service são as pessoas certas a consultar para chegar à raiz do problema – tanto através da sua excepcional experiência quanto com a ajuda em checagens de sistemas assistidas por computador.

Sustentabilidade pela Bosch

A Bosch inventou a sonda lambda na década de 70 e atualmente é a principal fornecedora mundial das montadoras.

É uma das tecnologias mais significativas de todas com relação à redução de emissões e consumo de combustível. Se o sistema de injeção ou escape do seu veículo não estiver funcionando perfeitamente, recomendamos visitar uma das nossas oficinas para a manutenção ou reparo necessário – afinal de contas, o nosso conhecimento especializado vem direto da Bosch.

Nossas orientações técnicas

Você sabia? Uma sonda Lambda funcionando perfeitamente evita o aumento do consumo de combustível. Ele é o coração do sistema de controle de emissões, garante automaticamente a conformidade com os limites de emissão e evita danos no catalisador. Portanto, é sempre uma boa ideia deixar um de nossos especialistas verificar sua sonda Lambda pelo menos uma vez a cada 30 mil quilômetros.